Eu Vou Superar o MCCAPÍTULO 84 - 84 Deidade Recém-Nascida
Capítulo 84Capítulo 84: Deidade Recém-Nascida
Eu Vou Superar o MC
“Eu seria capaz de matá-lo?”Inalamurmurou enquanto corria pelo canal, praguejando imediatamente depois: “Claro que não! Sejameu filhoou não, não posso matar um bebê!”
ORei Javalitinha uma vingança a cumprir contra asPresas Empíreas. NasCrônicas de Sumatra, ele aniquilou oClã MamutedeReshae matou todas asPresas Empíreas.
ORei Javalitinha umaNaturezade devorar e assimilar asnaturezasde todas as suas presas. Como havia consumidoPresas Empíreassuficientes, ele tinha anaturezadelas também. Ou seja, no momento em que o bebê recém-nascido —filhote de Presa Empírea— soltasse até mesmo o mais fraco dos choros, oRei Javalisentiria sua localização.
E ele viria imediatamente. Anaturezade mente coletiva de umaPresa Empíreapermite que ela detecte os choros de um filhote recém-nascido de longe.
ORei Javalinormalmente vagava nas proximidades doCânion Dieng, devorando seu tráfego. No final dasCrônicas de Sumatra, depois que a manada cruzou oCânion Diengmais uma vez, oRei Javalias atacou.
Portanto, como ele rondava a região, estava bem dentro do alcance para detectar os choros do bebê. Isso significava a ruína para a manada.
‘Mesmo com o Resha do final da história, a manada não estava preparada para lidar com ele.’
‘O que aconteceu naquela noite?’Ele pensou, preocupado.‘Oyo de alguma forma derivou o método para dar à luz filhotes de Presa Empírea através das informações que arrancou de mim? Meus ossos do quadril estavam em péssimo estado quando acordei no dia seguinte. Isso significa que ela dormiu comigo para fazer o bebê?’
Ele tinha muitas perguntas, mas nenhuma resposta. Mas independentemente de ter as respostas,Inalasabia que não conseguiria matar o bebê. Isso o traumatizaria para a vida toda. Ele não tinha uma tendência destrutiva comoBlolaouVirala.
Desde que o resultado não fosse muito sangrento, ele podia matar Bestas Prânicas. Mas só isso. Ele não havia matado nenhum humano. Ele tinha aversão à ideia. A única maneira pela qual ele poderia matar alguém sem se traumatizar era se fossem escória e o deixassem furioso o suficiente para justificar a morte.
Mas um bebê era inocente, o mais puro dos seres vivos. Todos os mamíferos instintivamente cuidam e protegem os filhotes de sua raça, sejam seus filhos ou não.
Na Terra, um de seus amigos se casou e teve um bebê. Ele, é claro, os visitou para parabenizá-los. Foi uma visita formal. Ele nem era tão próximo daquele cara. Mas mesmo assim, quando olhou para o filho de seu amigo, foi tomado por um instinto protetor.
Isso estava codificado geneticamente em todos. E Inala não tinha meios de superar isso.
‘Então, só há uma opção.’
Quando chegou ao fim do caminho,Inalafirmou sua decisão, batendo em suaLanterna de Armazenamento:
‘Tenho pó de osso de Presa Empírea suficiente para fortalecer meu corpo. Posso sobreviver longe do Assentamento por um tempo.’
Ele planejava fugir com o bebê e viver em um reino humano por alguns anos, até que o bebê crescesse o suficiente para seus choros não transmitirem sua localização para todas as Presas Empíreas da região.
Como ele conhecia a rota de viagem da manada de cor,Inalapoderia acampar em um local mais distante e esperar a manada passar, retornando aoClãjunto com a Presa Empírea adulta.
Mas isso era um último recurso. Enquanto o bebê não chorasse, ele não precisaria arriscar sua vida.
‘Droga, isso não é justo!’
Inalachegou ao fim do canal e saltou, usando o cadáver doRei Zingercomo cobertura; ele correu em linha reta para a casa daVovó Oyoe chutou a porta: “Oyo!”
Não havia sinal de vida na casa. Ele expandiu seus sentidos e tentou detectar outros vestígios de Prana, sem sucesso.
‘Se ela não está aqui…’
Ele relembrou rapidamente as informações dasCrônicas de Sumatra:
‘Certo, ela tinha uma refinaria subterrânea.’
Havia uma entrada de canal dentro da própria casa;Inalacorreu por ela e chegou a um nó, percebendo vários caminhos que partiam dali. “Certo, o da extrema-direita.”
Ele rapidamente chegou ao fim do canal e bateu na porta. Ela parecia selada por dentro.Inaladeu alguns passos para trás enquanto suaMão de Pranagolpeava a porta, aumentando seu peso ao limite.
Levou quase um minuto para arrombá-la, entrando no quarto vazio para ver uma mulher frágil estirada no chão. Ela estava fraca, como um galho de árvore quebradiço. Sangue cobria o chão, coagulado após longo tempo exposto ao ar.
Todos os frascos nas prateleiras estavam espalhados desordenadamente, seus conteúdos consumidos às pressas. O quarto estava cheio de um denso cheiro de sangue.Inalacontrolou seu choque e observou a mulher frágil no chão.
“Você… você veio.” A mulher era, é claro, aVovó Oyo. Mas diferente de sua versão poderosa e dominadora de antes, ela mal tinha força alguma. Um olhar para ela eInalasoube que ela não era mais uma cultivadora.
Em suas mãos estava um bebê que parecia ter nascido há poucos minutos. AVovó Oyosó teve força suficiente para cortar o cordão umbilical. Ela nem conseguiu limpar o sangue que cobria o bebê chorando. Sim,chorando.
“Buáá! Buá!”
Aoouvir os chorosdo bebê, aVovó Oyodisse com orgulho: “Nunca em minha vida pensei que teria a honra de dar à luz umaPresa Empírea. Minha vida vazia finalmente parece ter sentido.”
Ela olhou paraInalacom fraqueza, seus olhos se enchendo de lágrimas: “Quase não consegui completar o parto. Felizmente, tinha cultivado o suficiente para queimar e nutrir o bebê até o final. Ouça como elachoracom força. Ela nasceu com um corpo saudável.”
“Por quanto… tempo ela estáchorando?”Inalaperguntou, resignado com o destino. Ele sabia que estava atrasado. O desespero se apoderou dele ao perceber que oRei Javalijá deveria ter ouvido seus choros.
“Por um ou dois minutos?” AVovó Oyodisse com fraqueza enquanto seus olhos se fechavam. Parecia que dar à luz umaPresa Empíreatirara tudo dela. Ela estava à beira da morte. Após olhar para o bebê, ela fez um gesto paraInalapegá-lo: “Deixo-a aos seus cuidados.”
“Quem… é o pai…”Inalaficou em silêncio enquanto pegava o bebê chorando, suas emoções uma mistura de fúria e tristeza.‘Acho que não importa.’Presa Empírea
“Me perdoe por forçar você.” aVovó Oyodisse. Embora parecesse se desculpar, não havia remorso em seus olhos. “Quando interroguei você naquele dia, desesperei-me ao saber que a vida de minhaDeidadeestava chegando ao fim. Mas logo entendi meu propósito. Era continuar a existência de nossaDeidadee dar à luz umaPresa Empírea. MinhaArte Óssea Místicaatingiu seu nível final e me permitiu extrair informações de minha linhagem sanguínea. Descobri que éramos compatíveis e que nossa união produziria umaPresa Empírea. Então, eu o fiz.”
“Você sabe o que isso significa, certo?”Inalaolhou para ela friamente. “Apesar de enfrentarmos a morte por todos os lados como membros doClã Mamute, até nós temos algumas moralidades. Mas você…”
“Uma morta não precisa se preocupar com isso. Se você está bravo ou não, é irrelevante. Castigue meu cadáver o quanto quiser.” O rosto daVovó Oyorevelou um sorriso vazio enquanto a luz em seus olhos se apagava: “Tenho uma boa compreensão de seu caráter. Não importa o processo, já que elaé sua filha, tenho certeza de que você dará tudo para protegê-la e criá-la. E quando ela crescer, se tornará aDeidadedoClã.”
“Isso é tudo que eu preciso.”
Comentários do capítulo 84
Converse sobre este capítulo. Marque spoilers para proteger outros leitores.